5 COISAS… Que eu odeio

No 5 COISAS de hoje,  falarei um pouco sobre as coisas que eu odeio. Eu sou uma pessoa particularmente muito extrema, então eu praticamente amo da mesma maneira que odeio. Os dois tópicos são bem fáceis para mim.  Os cinco escolhidos da vez foram:
Vento: 
Sabe aquela cena clássica de filme: casal apaixonado, estrada, carro antigo, capô aberto, cabelos ao vento? Essa cena nunca aconteceria, pelo simples fato de que eu ODEIO vento. Vento desmancha cabelo. Vento deixa cabelo na cara. Cabelo na cara dá coceira e entra na boca e gruda no batom. Conclusão: PRA QUE VENTO?
Expectativa de “cabelo ao vento”: 
Vida Real: 

Gente que joga lixo na rua

Espera ai meu amigo, você vai mesmo fazer isso? Eu juro que eu tenho vontade de perguntar isso toda vez que alguém joga lixo na rua. Eu não consigo entender, não faz sentido e mesmo que você escreva um livro com “100 razões para jogar lixo na rua”, eu ainda vou continuar não entendendo e te julgando. ESTOU DE OLHO EM VOCÊ.
 
Janela de carro aberta: 
Essa tem mais a ver com medo do que com ódio. Eu tenho pânico de assalto, literalmente. Sabe aquela pessoa que fica ligada no que está acontecendo em volta o tempo todo? Essa não sou eu. Eu sou a que está HIPER MEGA LIGADA, que só atende celular dentro de lugar fechado e “seguro” e não anda a pé por ai. Eu sou completamente paranóica com isso, sempre fui, mas depois de ser assaltada piorou. Hoje em dia andar de janela aberta me deixa apreensiva, suando frio e tremendo. Então amigos, sejam bonzinhos com a sua coleguinha e fechem as janelinhas quando estiverem me dando carona – eu aceito até morrer de calor. Obrigada!
Ar condicionado  
 Eu o-d-e-i-o frio. Não suporto, odeio, passaria sem, aonde deleta?! Inverno me deixa triste, sem vontade de me mexer e obviamente gelada; E ai inventam uma maquininha que FAZ FRIO. VOCÊ SÓ PODE ESTAR ZUANDO COMIGO. Ar condicionado me faz tossir, espirrar, ter dor de cabeça e – ah vá – passar frio.
Gente que deixa a tampa da privada aberta
Eu não sou fresca, juro. Eu tenho as minhas manias de limpeza, mas nada que passe do normal. Todo mundo odeia banheiro sujo, não faz xixi sentada em lugares públicos (se você é menina né, porque meu Deus, como eu queria ser menino nessas horas), lavo a mão direitinho. Nada fora do comum. Mas se tem uma coisa que eu acho NOJENTA é tampa da privada aberta. Por dois motivos:
1 – A tampa aberta deixa sair cheiro, mesmo que você tenha dado descarga direitinho. Ainda fica cheiro vindo de dentro da privada. Isto é: nojo.
2 – Se você deixou a tampa da privada aberta, isso só pode significar uma coisa: VOCÊ DEU DESCARGA COM A TAMPA ABERTA, E CARA, ISSO É NOJENTO DEMAIS. E eu juro que isso não é frescurite minha não, realmente não é bom dar descarga com a tampa aberta porque você espalha o material fecal pelo ar. Agora pensa na sua escova de dente. SIM. EXATO. Pense nisso para as próximas idas ao banheiro!
É isso minha gente, se você também odeia alguma coisa que eu odeio, comente aqui embaixo! Quem sabe a gente não pode compartilhar nosso ódio e montar um clube? AINDA MAIS SE FOR PARA DESAPARECER COM TODOS OS AR CONDICIONADOS DESSE PAÍS.

 

Anúncios

4 comentários sobre “5 COISAS… Que eu odeio

  1. Segredos que Ninguém te Conta disse:

    kkkkkkkk
    Adoreii o post!! Super me identifico na 4º ODEIOOO ar condicionado!! rsrsrs
    Sou MUITOOO friorentaaa odeioo! Vivo falando pro meu namorado trocar de carro e pegar aqueles com ar duo zone (acho que é assim) aquele que tem um ar separado para cada banco.. hahahaha
    O meu sempre ficaria no 30!! hahahaha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s