Tags da internet – 10 perguntas pessoais baseadas em séries de TV

A tag de hoje foi uma indicação do blog Retalhos da Alma (Dá uma passadinha lá pra ver, super indico). E é uma daquelas tags que gelam até a alma, porque não tem coisa mais difícil do responder tag pessoal assim né? VISH.

Essa tag é baseada em algumas séries de TV e as perguntas são baseadas nas premissas das séries. Super legal né? Eu não assisti todas, mas acho que mesmo assim consigo responder! Vamos lá!

1. Orange is the new black – Já ficou/amou alguém do sexo oposto? 

Sim!

2. Grey’s Anatomy – Já pensou ou tentou suicídio?

Não! Acho que tudo na vida tem soluções melhores.

3. Dexter – Qual o seu segredo mais obscuro/esquisito? OU Qual sua mania mais esquisita/anormal?

Se é segredo não posso contar né hahahaa. Então acho que mania mais esquisita é… Hmn… Eu não tenho muitas manias, mas acho que talvez odiar ficar sozinha seja a minha mania mais esquisita!

4. Lie to me – Você tem costume de mentir? Qual a mentira mais absurda que você já contou? 

Não tenho costume de mentir não. A minha memória é a PIOR possível, então com certeza eu iria acabar me ferrando. Qual a mais absurda que eu contei? Ixi, mais uma vez, pior memória. Se eu já contei alguma absurda, com certeza não me lembro mais.

5. Supernatural –  Venderia sua alma para ressuscitar ou curar alguém que ama muito? 

HAHAHAHA ai que horror! Não venderia não. Acho que quando as pessoas morrem, a gente tem que deixar elas descansarem em paz!

6. Grimm – Qual foi a maior revirava volta da sua vida? 

Acho que a maior reviravolta da minha vida ainda está por vir.

7. Skins – Qual a maior loucura que você já fez? 

A maior loucura que eu já fiz com certeza foi crescer! hahaha brincadeiras a parte, mas gente, que loucura é esse da de ser adulto? Não pode voltar a ser criança, sem preocupações, sem nada? Melhor época!

8. Are you there, chelsea? – Qual a maior vergonha que você já passou por causa da bebida? 

Vish. Acho que foi uma vez que fui em uma balada e passei mal! Eu nem tinha bebido muito ou coisa parecida, mas alguma coisa que me fez muito mal! Passei mal no banheiro, no corredor, no estacionamento….. E assim vai. Bebida com certeza não é meu forte.

9. New Girl – Já ficou com seu(a) melhor amigo(a) ou se apaixonou? 

Não, nunca!

10. Finding Carter – Você é a favor da legalização da maconha? (Em todo o mundo)  

Sim, super a favor. Claro que tudo tem seus pros e contras, mas com a legalização com certeza a criminalidade vai diminuir.

É isso! AI gente, adorei essa tag. Achei as perguntas dificílimas, fiquei pensando por muito tempo antes de responder! Quero ver vocês respondendo agora 🙂

Achei essa tag a CARA da minha amiga Luciana, do blog Eletrikka, então estou passando a bomba para ela HIHIHI.

 

3 comentários sobre “Tags da internet – 10 perguntas pessoais baseadas em séries de TV

  1. ptonicelo disse:

    ADOREI!! HAHAHA Tbm tenho uma memória bem ruim, demorei bastante para lembrar da mentirinha da escola hahaha Fico feliz que tenha gostado da tag, serio ❤ Vou super recomendar você lá na página do blog, você foi a primeira a responder a tag e estou pulando de alegria ❤

    Curtir

Deixe um comentário

